segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sim , Se Pode !!!

Sim , Se Pode !!!
Por uma causa e por uma razão!
Sim se pode!
Todos unidos por uma razão!
Nunca podemos desistir!
Vencidos nunca nos verão!
Fiquem longe todos os racistas!
Não vão querer arrumar encrenca com os Anarquistas!

Iqualdade a todos!
Somos seres Humanos!
Já basta de tanta opressão
Vamos Gritar bem alto por uma Razão !

Um povo unido jamais é vencido!

Por uma causa e por uma Razão!
Sim, se pode!
O povo unido Jamais é vencido!


autor: marcio de olveira abreu

2 comentários:

  1. meu escritor favorito !te amo ,sou sua fã numero 1!
    quero você para a vida toda,e essas não são apenas palavras de uma fã louca.mas daquela que quer o melhor para sua vida!
    TE AMO.Fico as vezes porém sem palavras.mas um dia poderei falar pessoalmente tudo ,e realizar todos seus sonhos,nossos sonhos.

    4 de outubro de 2010 17:20

    Verificação de palavras

    ResponderExcluir
  2. Amor...
    Sinto-me honrado em ter um texto meu em seu blog!
    Mas tudo que escrevo é inspirado em Ti!
    Voce me inspira a escrever e falar o que sinto!
    Tu que és minha escritora favorita!
    Eu que sou sou fã numero 1 !
    Sou seu fã por tudo que é!
    Um fã que vai te sequir pela vida inteira!
    Tbnm quero o melhor pra sua vida!
    E vou consequir fazer isso pra Você!
    Te Amo Meu Amor!!!
    E pessoalmente irei te dizer mto isso!
    Te Amo , Te Amo e Te Amo!
    Juntos vamos Realizar nossos desejos e sonhos!
    Pois quando se sonha sozinho não se passa de um sonho!
    Mas quando se sonha junto torna-se realidade!
    A mais bela realidade!
    Te Amo Punkzinha!
    do sempre e sempre seu
    Márcio
    seu Futuro esposo!

    ResponderExcluir