quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Depois da guerra




Agora vamos juntos gritar,
sair poraí ,anarquizar!
agora vamos fugir,das balas ,das bombas... a explodir

meu amor punk
quero você comigo para todas as guerras,
Meu amor ,depois das batalhas quero descançar,
quero poder te abraçar e te beijar,
seu moicano desmanchar...te amar ,te amar...


Meu amor depois da guerra...

Quero deitar contigo na rede,
contar as hístórias engraçadas,rir de suas piadas;
Sorrir ,e ficar do seu lado para sempre.


Nas noites frias,na chuva,no sol
cantarmos em "espanhol"...e assim por diante...
ficarmos juntos a cada instante...
tomar sorvete de limão,ir no zoologico ver os elefantes,e aliênigenas....
fazer mil coisas juntos...
falar mil coisas...

e quando chegar a hora de dormir,
depois de tudo...
Invadirás em meus sonhos..
e tudo começará de novo.

Lubby


Um comentário:

  1. Meu Amor tudo isso que escreveu um dia vai acontecer!
    Acredite !!!
    O começo de nossa historia já começou !!
    cantaremos em Espanhol, Alemão, em que lingua vc quizer então!
    Sorvetes, elefantes, alienigenas!
    invadirei seus sonhos assim como vc invadira os meus !
    E sim Começaremos tudo de novo ...
    Amo-te Luciana

    Agradeço do fundo de meu coração por dedicar a mim esse poema!
    Agradeço meu grande e unico Amor Punk!

    ResponderExcluir